• Sem categoria

chegando novamente

As viagens de trem na India melhoram cada vez mais. Agora, alem dos almocos e jantares usuais, ha tambem um servico de bordo, com aero, oops, tremmocos, lanche gratis igual de aviao e tudo mais. Detalhe da sobremesa, cocada – igualzinha da Bahia. E de noitao tem sopa e biscoitinhos. Enfim, viagem otima e de volta a Bodhgaya, no mosteiro em que sempre fico (olha uma foto ai em cima do terraco), na espera do congresso que acontecerah entre 3 e 6 de fevereiro (para quem perguntou). Espero dar varias atualizacoes para os leitores sobre o que estiver acontecendo. Alias, acabo de saber que o Dalai Lama chegarah no dia 2. Sorte: nos ultimos 12 meses jah serao 3 vezes que o encontro.

dhanapala

Este é o blog pessoal de Ricardo Sasaki, psicoterapeuta, palestrante e professor autorizado na tradição buddhista theravada (Upasaka Dhanapala) e mahayana (Ryuyo Sensei), tradutor, autor e editor de vários livros, com um grande interesse na promoção e desenvolvimento de meios hábeis que colaborem na diminuição real do sofrimento dos seres, principalmente aqueles inspirados nos ensinamentos do Buddha. Dirige o Centro de Estudos Buddhistas Nalanda e escreve no blog Folhas no Caminho. É também um dos professores do Numi - Núcleo de Mindfulness para o qual escreve regularmente. Para perguntas sobre o buddhismo, estudos em grupo e sugestões para esta coluna, pode ser contactado aqui: biolinky.co/ricardosasaki

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Dhanapala disse:

    Obrigado pelos votos!

  2. Anonymous disse:

    Somente hoje tive acesso ao seu blog. Dá vontade de estar aí com vocês. Que a viagem continue sendo tão boa quanto até agora.

  3. Anonymous disse:

    Linda foto!
    Que boa sorte encontrar o Dalai Lama, que tudo continue indo de vento em popa.
    Aparecida

  4. Anete disse:

    Belíssima a foto! Se esbalde na presença do Dalai e traga essas bençãos todas para nós. Estamos todos precisando! Abração!

  5. manda um abraço pro Tchulo.
    E reparou o título do outro blog não é gif?!
    Dá uma olhada nesse site (pena que descobri só de volta ao Brasil)
    http://www.ankitjain.info/writeHindi.htm