• Sem categoria

Feliz Sobrio 2007

Nao, nao teve champanhe e ninguem no aviao pode se embebedar na virada do ano. A ideia era chegar na India *antes* da virada, mas o fog (neblina) sobre Delhi era tanta, algo que nunca vi tanto por aqui, que nenhum aviao conseguiu pousar.Um dos avioes foi para Hyderabad, enquanto o outro foi para Mumbai. No aviao eles ja tinham jogado tudo fora, entao soh sobrou agua, e mais 6 horas preso no aviao ateh conseguir voltar para Delhi.

Mas o pessoal que foi para Mumbai foi hospedado num Hyatt 5 estrelas e soh conseguiu voltar pra India no dia seguinte. Olha o pessoal chegando e o monte de avioes atrasados e cancelados. No final ds contas, demos sorte. Jah andamos por Delhi (na ultima foto, um detalhe da grande mesquita Jami Masjid), passeamos por Jaipur e estamos (parte do grupo) em Pushkar. Mais detalhes, nao deixem de visitar o blog com nome esquisito.

dhanapala

Este é o blog pessoal de Ricardo Sasaki, psicoterapeuta, palestrante e professor autorizado na tradição buddhista theravada (Upasaka Dhanapala) e mahayana (Ryuyo Sensei), tradutor, autor e editor de vários livros, com um grande interesse na promoção e desenvolvimento de meios hábeis que colaborem na diminuição real do sofrimento dos seres, principalmente aqueles inspirados nos ensinamentos do Buddha. Dirige o Centro de Estudos Buddhistas Nalanda e escreve no blog Folhas no Caminho. É também um dos professores do Numi - Núcleo de Mindfulness para o qual escreve regularmente. Para perguntas sobre o buddhismo, estudos em grupo e sugestões para esta coluna, pode ser contactado aqui: biolinky.co/ricardosasaki

Você pode gostar...