• Sem categoria

É preciso ser assim?

Ótima charge do Latuff, recebida via MAndreo.

Abaixo, alguns blogs e sites que sustentaram o dia de protesto pela Birmânia livre no dia de ontem. Obrigado por fazer sentir sua voz e engajar-se em uma causa nobre!

Pássaro Azul
Mystical Words
memoirs on a rainy day
With Bowl and Robe
Meeting It Everywhere
O Pico da Montanha
Nalanda Curitiba
Ko Htike
União Budista Portuguesa
Gota de Orvalho
Sabor a Zen
Manoel
AppamâdaNet
Cenas do Cotidiano
Hablemos de Historia

dhanapala

Este é o blog pessoal de Ricardo Sasaki, psicoterapeuta, palestrante e professor autorizado na tradição buddhista theravada (Upasaka Dhanapala) e mahayana (Ryuyo Sensei), tradutor, autor e editor de vários livros, com um grande interesse na promoção e desenvolvimento de meios hábeis que colaborem na diminuição real do sofrimento dos seres, principalmente aqueles inspirados nos ensinamentos do Buddha. Dirige o Centro de Estudos Buddhistas Nalanda e escreve no blog Folhas no Caminho. É também um dos professores do Numi - Núcleo de Mindfulness para o qual escreve regularmente. Para perguntas sobre o buddhismo, estudos em grupo e sugestões para esta coluna, pode ser contactado aqui: biolinky.co/ricardosasaki

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Dhanapala disse:

    Obrigado pelo apoio, F&C. Pois é, para brasileiros que também viveram uma ditadura militar por muitos anos, esse é um assunto bem próximo. Mas devemos mantes a chamar acesa e esperar por uma resolução breve.

  2. Francy&Carlos disse:

    Não poderia deixar passar em branco essa blogagem coletiva sobre o Free Burma… Temos visto na TV o absurdo que acontece naquele país… Apesar do protesto, creio que ainda é bem pouco para o quanto eles precisa..
    abs,