• Sem categoria

Para Lula e Cavaco Silva

Presidentes e países corajosos, que não se curvam a ameaças (chinesas) nem ao terror econômico, fazem isso da foto abaixo…

Merkel recebe Dalai Lama em Berlim

O fato foi no domingo e merece atenção. Coincidentemente e felizmente estava em Berlim neste dia histórico. A Chanceler Angela Merkel recebeu o Dalai Lama na bela capital alemã, mesmo debaixo da severa crítica do governo vermelho chinês. Merece aplausos pelo ato de bravura, coragem e humanidade. Assim são os grandes líderes, pessoas com postura moral elevada que não mudam de acordo com as circunstâncias políticas.
Shortcut to: http://marciocoimbra.blogspot.com/

dhanapala

Este é o blog pessoal de Ricardo Sasaki, psicoterapeuta, palestrante e professor autorizado na tradição buddhista theravada (Upasaka Dhanapala) e mahayana (Ryuyo Sensei), tradutor, autor e editor de vários livros, com um grande interesse na promoção e desenvolvimento de meios hábeis que colaborem na diminuição real do sofrimento dos seres, principalmente aqueles inspirados nos ensinamentos do Buddha. Dirige o Centro de Estudos Buddhistas Nalanda e escreve no blog Folhas no Caminho. É também um dos professores do Numi - Núcleo de Mindfulness para o qual escreve regularmente. Para perguntas sobre o buddhismo, estudos em grupo e sugestões para esta coluna, pode ser contactado aqui: biolinky.co/ricardosasaki

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Anonymous disse:

    De fato, uma importante atitude.

    Espero que abra as portas para que outros governos até agora menos corajosos parem de tremer diante da China.

    Paulo