• Sem categoria

Maravilhosa Boa Viagem

Ainda não deu pra ver o resto do Recife, mas a praia é maravilhosa! Aliás, é fácil ver porque há poucos centros buddhistas no Nordeste, em comparação com o sul do país. Com praias assim, quem precisa se tranquilizar pela meditação? 🙂

A água do mar é quente, o sol se levanta bem cedo (aqui não tem hora de verão), e a praia de Boa Viagem se espalha por muitos e muitos quilômetros. Logo da janela já tem lá o mar, inspirando a uma caminhada. Tchau…

dhanapala

Este é o blog pessoal de Ricardo Sasaki, psicoterapeuta, palestrante e professor autorizado na tradição buddhista theravada (Upasaka Dhanapala) e mahayana (Ryuyo Sensei), tradutor, autor e editor de vários livros, com um grande interesse na promoção e desenvolvimento de meios hábeis que colaborem na diminuição real do sofrimento dos seres, principalmente aqueles inspirados nos ensinamentos do Buddha. Dirige o Centro de Estudos Buddhistas Nalanda e escreve no blog Folhas no Caminho. É também um dos professores do Numi - Núcleo de Mindfulness para o qual escreve regularmente. Para perguntas sobre o buddhismo, estudos em grupo e sugestões para esta coluna, pode ser contactado aqui: biolinky.co/ricardosasaki

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Anonymous disse:

    Vida dura!!!
    😀

    (claudia becker)

  2. Antonio disse:

    Mas veja só, mal o deixamos no hotel e já está mostando ao mundo as belezas de Boa Viagem, hehehehehe!!!

    Sementes estão sendo lançadas em solo que cremos fértil. Receberão o cuidado e a atenção de quem deseja ardentemente os frutos. E eles surgirão…

    Professor, que mais podemos dizer, senão obrigado!

    Em meu nome e de Josedson.

    Antonio

  3. Anonymous disse:

    risos daqui de sampa…oxente qdo
    eu estava pegando no embalo da leitura, tu dá tchau …rs.

    meu desejo é que as sementes do Dharma começem a germinar ai por essas bandas de cima.Bom trabalho.

    gassho

    Shaku ni Sei-ti

  4. Anonymous disse:

    Quando estiver em Olinda dê uma abraço na cidade por mim. Aproveite o céu azul e o verde mar. Desejo para vc e a sangha de Recife prosperidade e que todos os seres possam se beneficiar.
    Mãos em prece,
    Josane