• Sem categoria

93 segredos

Se você se considera uma mulher inteligente, aparentemente há “93 Segredos que toda mulher inteligente deve conhecer“. Segundo a revista Cláudia estas são dicas para um viver mais saudável, um “pequeno manual do bem viver”. Várias das dicas são bem interessantes, como essa de número 92 que quase que encerra a longa lista:

92 A cada hora, durante apenas um minuto, pare o que estiver fazendo e pratique minimeditações. Feche os olhos, sente de forma ereta e observe o ritmo de sua respiração. “À medida que adquirir familiaridade com essa prática, a mente e as emoções começarão a clarear”, explica o…

dhanapala

Este é o blog pessoal de Ricardo Sasaki, psicoterapeuta, palestrante e professor autorizado na tradição buddhista theravada (Upasaka Dhanapala) e mahayana (Ryuyo Sensei), tradutor, autor e editor de vários livros, com um grande interesse na promoção e desenvolvimento de meios hábeis que colaborem na diminuição real do sofrimento dos seres, principalmente aqueles inspirados nos ensinamentos do Buddha. Dirige o Centro de Estudos Buddhistas Nalanda e escreve no blog Folhas no Caminho. É também um dos professores do Numi - Núcleo de Mindfulness para o qual escreve regularmente. Para perguntas sobre o buddhismo, estudos em grupo e sugestões para esta coluna, pode ser contactado aqui: biolinky.co/ricardosasaki

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Anonymous disse:

    Muito bom! Muito Bom!

    Desejo excelente encontro com os praticantes em Curitiba. Hoje, este sol com um leve friozinho tá animador, não?

    Sigo logo mais, avançando para o Sul,- Floripa, e espero não dar de cara com uma frente fria vindo da Argentina.
    No caminho, vou praticando minimeditações.

    Abços,
    Josane