voando para a antiga capital

Pátchima:

(O que voces irao ler a partir de agora é tudo verdade…. não estava sonhando não…) Já a saída para Sukhothai foi uma delicia! No aeroporto de Bangkok um aviao pequeno todo azul com motivos de peixinhos coloridos nos esperava na pista! E nem estavamos indo para a praia!!! Mais delicias a vista…

Descemos do peixinho azul e embarcamos numa especie de jardineira minha gente! O aeroporto de Sukhothai é muito pequeno, com uma entrada cheia de orquídeas multicoloridas penduradas por todo canto, plantas ornamentais e pequenos repuxos de agua. Todos ficamos maravilhados com a simplicidade e beleza. E essa sucessao de boas surpresas parece não ter fim!

Por ora, culminou com nossa chegada a pousada, um lugar realmente aprazivel, tranquilo, com pequenos chalés coloridos um ao lado do outro, muito verde, pequeno lago cheinho de flor de lotus e piscina lindissima. Quem resiste? Alguns do grupo imediatamente se jogaram na piscina, aproveitando o anoitecer com uma bela lua cheia, completamente alaranjada.

Hoje, 31 de dezembro, estaremos comemorando a chegada de 2010 com 10 horas de antecipacao as comemoracoes no Brasil. Um buffet especial foi oferecido pela pousada. Delicioso! Com comida thai e ocidental, agradando todos os gostos. Jantamos num deck em frente ao lago de entrada da pousada. Todo decorado com a delicadeza tipica dos que vivem aqui. Nos divertimos muito, até com direito a karaoke…acreditem se quiser!

Aqui como voces devem ter notado não foi preciso esforço algum pra que fosse excelente! Para todos os amigos do Brasil, desejamos uma ótima passagem de ano!

3 thoughts on “voando para a antiga capital

  1. Q lindo!
    Happy New Year!
    PS – vc tem certeza que aquela pousada lindinha nao fica em alguma praia d Sta Catarina?
    PS 2 – vc viu q eu ddeixei 1 comentario la atras, no seu post de Amsterdan? hehehe

    bj

Os comentários estão fechados.