• Sem categoria

Indo para Jodhpur

Indo para Jodhpur
(11.01.2011)

Deixamos a cidade rosa, capital do Rajastão e seguimos para a cidade azul, Jodhpur. Viagem prevista para 05 horas, mas aqui na Índia com as estradas e trânsito do jeito que são…coloque aí mais 03 horas!!! A paisagem ao longo da viagem foi mudando.

Ficou mais desértico, mais arenoso, homens de turbante foram aparecendo e mulheres com o rosto coberto com véu por todo lugar. Jodhpur fica no meio do deserto indiano de Thar. Plantações de mostarda no caminho. Dia inteiro de viagem para chegar na cidade azul!!! Por do sol belíssimo!


dhanapala

Este é o blog pessoal de Ricardo Sasaki, psicoterapeuta, palestrante e professor autorizado na tradição buddhista theravada (Upasaka Dhanapala) e mahayana (Ryuyo Sensei), tradutor, autor e editor de vários livros, com um grande interesse na promoção e desenvolvimento de meios hábeis que colaborem na diminuição real do sofrimento dos seres, principalmente aqueles inspirados nos ensinamentos do Buddha. Dirige o Centro de Estudos Buddhistas Nalanda e escreve no blog Folhas no Caminho. É também um dos professores do Numi - Núcleo de Mindfulness para o qual escreve regularmente. Para perguntas sobre o buddhismo, estudos em grupo e sugestões para esta coluna, pode ser contactado aqui: biolinky.co/ricardosasaki

Você pode gostar...