• Sem categoria

– 3 em Munique

Foi a maior fila para o embarque internacional que jah presenciei, dando varias voltas pelo saguao do aeroporto de Guarulhos e saindo para fora do aeroporto! Depois de horas lah, horas no aeroporto do Rio e horas no aviao a chegada em Frankfurt foi bem tranquila e felizmente a companhia compensou o trem perdido devido ao atraso oferecendo um outro bilhete. Com isso pude viajar ainda no mesmo dia a Munique, na companhia de outros dois brasileiros bem simpaticos, coincidentemente de Minas, e que estavam no mesmo aviao e iriam passar alguns dias pela Alemanha, Austria, Hungria e Republica Tcheca.

O termometro marca menos 3 graus, o ar eh revigorante, depois de tantos meses de calor forte no Brasil. Infelizmente nao ha neve ainda por aqui, apenas uma geada congelada pela manha que vai se derretendo a medida que o sol se faz sentir. Quem sabe mais ao sul, para onde iremos amanha…

Hoje foi confirmada mais uma palestra na universidade de Mumbai, India. Serao, entao, uma no departamento de pali e uma no departamento de filosofia, alem da apresentacao no congresso.

dhanapala

Este é o blog pessoal de Ricardo Sasaki, psicoterapeuta, palestrante e professor autorizado na tradição buddhista theravada (Upasaka Dhanapala) e mahayana (Ryuyo Sensei), tradutor, autor e editor de vários livros, com um grande interesse na promoção e desenvolvimento de meios hábeis que colaborem na diminuição real do sofrimento dos seres, principalmente aqueles inspirados nos ensinamentos do Buddha. Dirige o Centro de Estudos Buddhistas Nalanda e escreve no blog Folhas no Caminho. É também um dos professores do Numi - Núcleo de Mindfulness para o qual escreve regularmente. Para perguntas sobre o buddhismo, estudos em grupo e sugestões para esta coluna, pode ser contactado aqui: biolinky.co/ricardosasaki

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Anonymous disse:

    Ei Ricardo,

    Estou me sentindo viajando também, gostei de saber que está tudo dando certo. Boas palestras, sorte, e continue dando notícias.
    Um abraço