A Montanha Sagrada de Yen Tu

Acabando de chegar de Yen Tu, a mais alta montanha do norte do Vietnam. As fotos sao prova de que cheguei ao topo! Um pequeno templo e um grande sino lah em cima. A energia eh suficente apenas para teclar o Enter e mandar essa folha.








dhanapala

Este é o blog pessoal de Ricardo Sasaki (Dhanapala), psicoterapeuta, palestrante e professor autorizado na tradição buddhista theravada e mahayana, tradutor, autor e editor de vários livros, com um grande interesse na promoção e desenvolvimento de meios hábeis que colaborem na diminuição real do sofrimento dos seres, principalmente aqueles inspirados nos ensinamentos do Buddha. Dirige o Centro de Estudos Buddhistas Nalanda e escreve no blog Folhas no Caminho. É também um dos professores do Numi - Núcleo de Mindfulness para o qual escreve regularmente. Para perguntas sobre o buddhismo, estudos em grupo e sugestões para esta coluna, pode ser contactado aqui.

6 Comments

  1. Celso, tem umas duas que eu devo aparecer… Josane, esse livro eh otimo, assim como o filme tambem…

  2. Quando o amigo e prof. fará o registro com uma foto sua nesses lugares maravilhosos.

    Celso Carrera

  3. Ricardo, essa foto sua subindo a escada me lembrou a cena do filme “O Fio da Navalha” baseado no livro do grande escritor inglês William Somerset Maugham.
    “É mais fácil caminhar sob o fio da navalha do que encontrar o sentido da vida…”
    Upanixades
    Josane

  4. Que belo lugar! E que belas fotos!
    Parabéns pela chegada ao topo! Parece alto, né…

  5. Valeu o esforço! Deu pra ter uma idéia da subida! Abs. Fátima

Comments are closed.