• Sem categoria

Capas e conteúdos

Como nos últimos dois dias temos mencionado o tema música, vai mais um. A Inglaterra também tem seu programa “Ídolos”: “Britains Got Talent”. Então veio uma mulher concorrer, simplória até, desempregada, 47 anos, vive num vilarejo com seu gato e nunca beijou ninguém. Os jurados e público fizeram ‘aquela’ cara. Vejam até o fim. O video já passou de 12 milhões de visitas:

Quantas vezes julgamos os livros por suas capas?

dhanapala

Este é o blog pessoal de Ricardo Sasaki, psicoterapeuta, palestrante e professor autorizado na tradição buddhista theravada (Upasaka Dhanapala) e mahayana (Ryuyo Sensei), tradutor, autor e editor de vários livros, com um grande interesse na promoção e desenvolvimento de meios hábeis que colaborem na diminuição real do sofrimento dos seres, principalmente aqueles inspirados nos ensinamentos do Buddha. Dirige o Centro de Estudos Buddhistas Nalanda e escreve no blog Folhas no Caminho. É também um dos professores do Numi - Núcleo de Mindfulness para o qual escreve regularmente. Para perguntas sobre o buddhismo, estudos em grupo e sugestões para esta coluna, pode ser contactado aqui: biolinky.co/ricardosasaki

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Patcouto disse:

    Realmente emocionante!

  2. Alfredo disse:

    isso é a mais pura linguagem do dhamma, nota-se claramente como a linguagem convencional é a da maioria e há muita pouca calma e percepção real do objeto. è interessante como com a prova se ve a verdade, pode-se comparar a epoca do Buddha quando ele mostrava para as pessoas a coisa como ela é na realidade.

    Abçs e boas viagens Ricardo, vc deve ser um deva humano,pois vive no céu rsrs, bom passeio e boas viagens !!!

  3. Anonymous disse:

    Obrigado Guto!

  4. Guto disse:

    Realmente muito bom!

    P.S.: Para aqueles que como eu necessitam de versão legendada: http://www.youtube.com/watch?v=j15caPf1FRk

  5. Daniel disse:

    Simplesmente Fantástico!