Chegando no Camboja


Pátchima:

Chegamos ao aeroporto de Siem Reap muitas horas depois do esperado. Saimos de Chiangmai as 10h, conexao em Bangkok que atrasou muuuuito, chegada em Siem Reap perto das 18h. Com os pés no Camboja fui tomada pela emoçao. Um novo país e novamente o sentimento de gratidao a tudo e a todos por estar aqui. Foi o tempo de chegarmos ao “maravilhoso” hotel, conhecermos nossa simpática guia aqui em Siem Reap, Alann, banho e saída para jantar. Para alegria de muitos a culinária cambojana passa bem longe das pimentas. O dia no entra e sai de aeroportos foi cansativo e amanha começamos a explorar o complexo de Angkor Wat!!!

dhanapala

Este é o blog pessoal de Ricardo Sasaki (Dhanapala), psicoterapeuta, palestrante e professor autorizado na tradição buddhista theravada e mahayana, tradutor, autor e editor de vários livros, com um grande interesse na promoção e desenvolvimento de meios hábeis que colaborem na diminuição real do sofrimento dos seres, principalmente aqueles inspirados nos ensinamentos do Buddha. Dirige o Centro de Estudos Buddhistas Nalanda e escreve no blog Folhas no Caminho. É também um dos professores do Numi - Núcleo de Mindfulness para o qual escreve regularmente. Para perguntas sobre o buddhismo, estudos em grupo e sugestões para esta coluna, pode ser contactado aqui.

4 Comments

  1. Ver minha amiga Georgia depois de vários dias longe é muito bom…Amiga saudades demais…
    Obs. se alguém que estiver com ela ler esse recado conte a ela….Amo demais essa minha amiga……
    A viagem de vcs está linda!!!!

  2. Queridos,

    que bom revê-los na foto do grupo!
    Adorei.

    Boa viagem!
    Rosana.

  3. Olá, boa tarde.
    Sou professora, pesquisadora e contadora de histórias.Vivo de blog em blog angariando leitores e tentando divulgar o meu pelo simples fato de perpetuar a história de meu país – tenho medo que ela seja engolida por toda essa globalização.
    Se gostar de meu esdpaço e achar minha proposta coerente, por favor SIGA-ME nesta luta por um mundo melhor.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER… está convidando para conhecer uma lenda bastante contemporânea – a do pássaro-cabeça-de-vento.
    É só clicar no link http://www.silnunesprof.blogspot.com que você chega até lá rapidamente.
    Gostaria que tivesse um pouquinho mais de paciência comigo, estou com alguns probleminhas para resolver: preciso de um novo exame de vista e de um monitor novo, o meu está meio embaçado, já tentei regular, mas o problema está com ele mesmo, tenho de comprar outro. E agora não me encontro em condições disso – só eu sei o sacrifício que faço para postar as histórias.
    Se já passei por aqui, mil perdões. Como disse, a falta dos meus óculos e esse monitor com problemas não me deixam enxergar direito.
    Que os bons ventos soprem a seu favor neste ano de 2010.
    A PAZ .
    Saudações Florestais !

Comments are closed.