• Sem categoria

Feliz Natal e Feliz Uposatha!

A foto acima (clique nela para aumenta-la) vai como presente. Seis da manha, tudo escuro e o ar congelante no patio exterior do mosteiro. Marcava menos 10 graus. A camera foi deixada varios segundos aberta para captar a luminosidade. No centro, a lua cheia. Demorou um tempo para esquentar depois de voltar para dentro…

Fica como presente de Natal, alem deste aqui, e tambem de Feliz Uposatha, coincidentemente caindo neste dia 24. Um bom Natal a todos os amigos e leitores das Folhas!

dhanapala

Este é o blog pessoal de Ricardo Sasaki, psicoterapeuta, palestrante e professor autorizado na tradição buddhista theravada (Upasaka Dhanapala) e mahayana (Ryuyo Sensei), tradutor, autor e editor de vários livros, com um grande interesse na promoção e desenvolvimento de meios hábeis que colaborem na diminuição real do sofrimento dos seres, principalmente aqueles inspirados nos ensinamentos do Buddha. Dirige o Centro de Estudos Buddhistas Nalanda e escreve no blog Folhas no Caminho. É também um dos professores do Numi - Núcleo de Mindfulness para o qual escreve regularmente. Para perguntas sobre o buddhismo, estudos em grupo e sugestões para esta coluna, pode ser contactado aqui: biolinky.co/ricardosasaki

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Jorge disse:

    Maravilha de foto!
    Obrigado!

  2. Marcelo - Caxias do Sul/RS disse:

    Olá Ricardo!

    Feliz Natal e boa viagem!

  3. Anonymous disse:

    Obrigada pelo lindo presente.
    Um abraço

    Aparecida

  4. Agustinho disse:

    Ricardo, essa sua foto foi para fundo de tela. Muita bonita.Boa viagem

  5. Anonymous disse:

    Linda foto! Feliz Natal !
    Abraço, Fátima

  6. marcomonte disse:

    Puxa,belíssima foto. Realmente tocante em seus contrastes de luz e sombras, frio e calor. Interagindo em beleza e gradientes sensoriais.
    Ótimo Natal à todos
    Marco

  7. Anonymous disse:

    Linda foto… obrigado por compartilhá-la!
    Feliz Natal e Feliz Uposatha!

    Heitor

  8. Patcouto disse:

    Ricardo, que presente mais lindo e especial neste dia! Essa foto está simplesmente maravilhosa… valeu pelo sacrifício de ficar a menos 10 graus por tanto tempo, e obrigada por compartilhá-la conosco. Um feliz natal e uposatha neste cenário único! Abraço dos amigos Patrícia e Enderson