Feliz Natal e Feliz Uposatha!

A foto acima (clique nela para aumenta-la) vai como presente. Seis da manha, tudo escuro e o ar congelante no patio exterior do mosteiro. Marcava menos 10 graus. A camera foi deixada varios segundos aberta para captar a luminosidade. No centro, a lua cheia. Demorou um tempo para esquentar depois de voltar para dentro…

Fica como presente de Natal, alem deste aqui, e tambem de Feliz Uposatha, coincidentemente caindo neste dia 24. Um bom Natal a todos os amigos e leitores das Folhas!

dhanapala

Este é o blog pessoal de Ricardo Sasaki (Dhanapala), psicoterapeuta, palestrante e professor autorizado na tradição buddhista theravada e mahayana, tradutor, autor e editor de vários livros, com um grande interesse na promoção e desenvolvimento de meios hábeis que colaborem na diminuição real do sofrimento dos seres, principalmente aqueles inspirados nos ensinamentos do Buddha. Dirige o Centro de Estudos Buddhistas Nalanda e escreve no blog Folhas no Caminho. É também um dos professores do Numi - Núcleo de Mindfulness para o qual escreve regularmente. Para perguntas sobre o buddhismo, estudos em grupo e sugestões para esta coluna, pode ser contactado aqui.

8 Comments

  1. Olá Ricardo!

    Feliz Natal e boa viagem!

  2. Obrigada pelo lindo presente.
    Um abraço

    Aparecida

  3. Linda foto! Feliz Natal !
    Abraço, Fátima

  4. Puxa,belíssima foto. Realmente tocante em seus contrastes de luz e sombras, frio e calor. Interagindo em beleza e gradientes sensoriais.
    Ótimo Natal à todos
    Marco

  5. Linda foto… obrigado por compartilhá-la!
    Feliz Natal e Feliz Uposatha!

    Heitor

  6. Ricardo, que presente mais lindo e especial neste dia! Essa foto está simplesmente maravilhosa… valeu pelo sacrifício de ficar a menos 10 graus por tanto tempo, e obrigada por compartilhá-la conosco. Um feliz natal e uposatha neste cenário único! Abraço dos amigos Patrícia e Enderson

Comments are closed.