Idade da Sabedoria

Para nao dizerem que soh tiro fotos de loiras e morenas jovens, segue uma selecao das belas mocinhas mais maduras do Vietnam:





dhanapala

Este é o blog pessoal de Ricardo Sasaki (Dhanapala), psicoterapeuta, palestrante e professor autorizado na tradição buddhista theravada e mahayana, tradutor, autor e editor de vários livros, com um grande interesse na promoção e desenvolvimento de meios hábeis que colaborem na diminuição real do sofrimento dos seres, principalmente aqueles inspirados nos ensinamentos do Buddha. Dirige o Centro de Estudos Buddhistas Nalanda e escreve no blog Folhas no Caminho. É também um dos professores do Numi - Núcleo de Mindfulness para o qual escreve regularmente. Para perguntas sobre o buddhismo, estudos em grupo e sugestões para esta coluna, pode ser contactado aqui.

6 Comments

  1. Olá pessoal,
    Flávio, gostei da nossa nova programção para 2009, sugiro que seja acrescentado na rota o Cambodja..rsrsr que tal?
    Bisous,
    Josane

  2. Olá Prof! Que viagem e fotos fantásticas! Notei que v. não aparece em nenhuma… mas não tem problema, na excursão Nalanda Brasil-Vietnan 2009 poderemos corrigir isso, que tal? 😉

  3. Daniel, e se até os 50 a sabedoria não fez aparição????? ai, ai, ai…
    abs. Fátima

  4. HEHE,

    Que viagem…
    O livro “The path of tranquility” diz que a idade da sabedoria é dos 40 aos 50… 🙂

    Curta sua estadia por aí!
    Abraços,
    Daniel

  5. Pelo visto, trata-se de um país colorido. Para mim que gosto de cores está aprovadíssimo. Essa foto com a moça de chapéu tá muito linda. Aliás, todas as fotos revelam um povo sorridente e mulheres com uma discreta elegância. Admirável, eis um povo que viveu uma guerra terrível não muito tempo atrás e consegue se manter leve apesar das dores que acredito não estar esquecida.
    See you,
    Josane

Comments are closed.