• Sem categoria

Mais perto dos deuses

Ok, creio que voces ja estejam curiosos em saber por onde andamos e onde estamos, afinal muitos dias se passaram! Pois eh, conseguimos pousar naquele dia no Nepal! Abaixo uma visao dos Himalayas visto do aviao:


Jah passamos por um monte de lugares, nem dah para colocar as fotos aqui. E, claro, as fotos desse blog nao equivalem nem a 1% do que temos tirado. Mas certamente passamos por esse lugar que eh essencial passar no Nepal…


Vimos os olhos do Buddha que nunca se fecham e sabem de todas as acoes boas e ruins dos seres humanos, andamos entre devotos…


E estamos chegando do topo do vale de Kathmandu. Olha um viajante ai, entre o pico Lantang e o Dorje-la, na cadeia dos Himalayas!


E jah fizemos um curto trekking por vilarejos tambem (Himalayas ao fundo) …


Fica por aqui a atualizacao. No outro blog talvez aparecam outras fotos logo mais a tarde… Namaste e Tashi Delek a todos os viajantes virtuais do blog!

dhanapala

Este é o blog pessoal de Ricardo Sasaki, psicoterapeuta, palestrante e professor autorizado na tradição buddhista theravada (Upasaka Dhanapala) e mahayana (Ryuyo Sensei), tradutor, autor e editor de vários livros, com um grande interesse na promoção e desenvolvimento de meios hábeis que colaborem na diminuição real do sofrimento dos seres, principalmente aqueles inspirados nos ensinamentos do Buddha. Dirige o Centro de Estudos Buddhistas Nalanda e escreve no blog Folhas no Caminho. É também um dos professores do Numi - Núcleo de Mindfulness para o qual escreve regularmente. Para perguntas sobre o buddhismo, estudos em grupo e sugestões para esta coluna, pode ser contactado aqui: biolinky.co/ricardosasaki

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Anonymous disse:

    Ei gente!

    Que maravilhosa viagem! As fotos são belíssimas, e nós daqui aproveitamos um pouco com vocês também.
    Um abraço
    Aparecida

  2. Anete disse:

    Nossa! Lindas as fotos (para variar)! Dá uma vontade imensa de economizar muito e fazer uma viagem dessas. Para mim, a viagem de uma vida… quem sabe num futuro próximo? vamos sonhar! Enquanto isso vocês realizam o sonho por aí. Muita energia e muita paz para vocês todos!