mosteiros e montanhas

Hoje foi dia de passeio pelo sul da Bavaria, onde neva um pouco e vai deixando esses rastros brancos pelas paisagens. A construcao ao fundo (na foto abaixo) eh um mosteiro antigo.


E ai foi a vez do teleferico, subindo a montanha gelada com uma bela paisagem da cadeia dos Alpes esperando la em cima. Tambem a espera estava uma gostosa e quente sopa de um tipo de nhoquinho (spätzle mit sosse) e um apfelstrudel.


No caminho tambem paramos para visitar uma igreja famosa da regiao, a Wieskirche, tombada como patrimonio da Unesco.

dhanapala

Este é o blog pessoal de Ricardo Sasaki (Dhanapala), psicoterapeuta, palestrante e professor autorizado na tradição buddhista theravada e mahayana, tradutor, autor e editor de vários livros, com um grande interesse na promoção e desenvolvimento de meios hábeis que colaborem na diminuição real do sofrimento dos seres, principalmente aqueles inspirados nos ensinamentos do Buddha. Dirige o Centro de Estudos Buddhistas Nalanda e escreve no blog Folhas no Caminho. É também um dos professores do Numi - Núcleo de Mindfulness para o qual escreve regularmente. Para perguntas sobre o buddhismo, estudos em grupo e sugestões para esta coluna, pode ser contactado aqui.

One Comment

  1. Fotos lindas, Ricardo. E que cor de céu!
    Um abraço

    Aparecida

Comments are closed.