Para Lula e Cavaco Silva

Presidentes e países corajosos, que não se curvam a ameaças (chinesas) nem ao terror econômico, fazem isso da foto abaixo…

Merkel recebe Dalai Lama em Berlim

O fato foi no domingo e merece atenção. Coincidentemente e felizmente estava em Berlim neste dia histórico. A Chanceler Angela Merkel recebeu o Dalai Lama na bela capital alemã, mesmo debaixo da severa crítica do governo vermelho chinês. Merece aplausos pelo ato de bravura, coragem e humanidade. Assim são os grandes líderes, pessoas com postura moral elevada que não mudam de acordo com as circunstâncias políticas.
Shortcut to: http://marciocoimbra.blogspot.com/

dhanapala

Este é o blog pessoal de Ricardo Sasaki (Dhanapala), psicoterapeuta, palestrante e professor autorizado na tradição buddhista theravada e mahayana, tradutor, autor e editor de vários livros, com um grande interesse na promoção e desenvolvimento de meios hábeis que colaborem na diminuição real do sofrimento dos seres, principalmente aqueles inspirados nos ensinamentos do Buddha. Dirige o Centro de Estudos Buddhistas Nalanda e escreve no blog Folhas no Caminho. É também um dos professores do Numi - Núcleo de Mindfulness para o qual escreve regularmente. Para perguntas sobre o buddhismo, estudos em grupo e sugestões para esta coluna, pode ser contactado aqui.

One Comment

  1. De fato, uma importante atitude.

    Espero que abra as portas para que outros governos até agora menos corajosos parem de tremer diante da China.

    Paulo

Comments are closed.