india2011

Parque dos Leões

Parque dos Leões
(25.12.2010)

Relato da Pátchima:

Saímos cedinho da pousada e depois de 01 hora estávamos em nosso destino, Parque dos Leões. O parque está localizado na área rural de Joburg. Oferece uma grande área onde, entre outras coisas, pode-se ter contato direto com alguns animais, como leões pequenos e girafas, e a experiência inesquecível e única de estar tão próximo de vários leões adultos a ponto de tocá-los!!! Sensacional!! É muito difícil descrever como é isso. Também estivemos pertinho-pertinho de zebras, antílopes e cachorros do mato, mas os leões são demais. São animais muito grandes e belíssimos.

Os Leões!




Vivemos esta experiência dentro de um carro, tipo jardineira, com grades laterais de proteção. A motorista ia parando o carro ao lado dos animais e descrevendo aspectos da vida deles, o que tornou a visão dos animais muito mais interessante.

Uma Girafa!


Este foi um daqueles passeios que marcam a viagem e a vida da gente. Outra coisa que colaborou para que esse passeio fosse inesquecível foi o fato de termos passado a noite no parque. Eram grandes barracas que acomodavam até 4 pessoas, com o conforto de uma boa cama, espaço de circulação interna, frigobar e o melhor de tudo…da área da barraca podia-se sentar e apreciar a passagem de grupos de antílopes, zebras e ter ao fundo a trilha sonora dos rugidos dos leões. Realmente “a” experiência.

Uma Zebra!




A noite os amigos do sul, André, Davi e Daniel, botaram a mão na massa e fizeram um churrasco delicioso. O último dia na África do Sul foi pra ninguém botar defeito.

Hora da Soneca!

Cf. também relato da Rosana sobre esse dia

Compartilhe com seus amigosShare on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

4 Comments

  • 05/01/2011 - 8:44 am | Permalink

    Um grande beijo pra todos aí, FELIZ 2011!!! E obrigada pelas postagens, viajo junto!!

  • 03/01/2011 - 10:38 pm | Permalink

    é o proprio filme Madgascar, tá todo mundo ai!!! lindos demais!!

  • 03/01/2011 - 9:02 pm | Permalink

    Parecem Leões albinos, lindos.

  • 03/01/2011 - 5:34 pm | Permalink

    Leão que segue o Vinaya …

  • Comments are closed.

    Powered by: Wordpress
    %d blogueiros gostam disto: