Possível motim?

TroopsRecebido agora (antes da CNN ou BBC):

Ao que parece tropas da 66a Infantaria ligadas ao General Maung Aye (um dos três ‘homens fortes’ da junta militar que governa ao país), teriam se voltado contra as tropas leais ao número 1, recusando-se a atirar no povo e defendendo-o contra os que atiram. Notícias informam tiroteio pesado na capital. Outras tropas podem estar se recusando a sair a campo. Que nossas preces sigam em direção de qualquer um que escolha defender os inocentes.

Também é dito que suas tropas cercaram a casa de Aung San Suu Kyi para protegê-la, e que um encontro entre os dois é esperado. Nada disso ainda foi confirmado.

dhanapala

Este é o blog pessoal de Ricardo Sasaki (Dhanapala), psicoterapeuta, palestrante e professor autorizado na tradição buddhista theravada e mahayana, tradutor, autor e editor de vários livros, com um grande interesse na promoção e desenvolvimento de meios hábeis que colaborem na diminuição real do sofrimento dos seres, principalmente aqueles inspirados nos ensinamentos do Buddha. Dirige o Centro de Estudos Buddhistas Nalanda e escreve no blog Folhas no Caminho. É também um dos professores do Numi - Núcleo de Mindfulness para o qual escreve regularmente. Para perguntas sobre o buddhismo, estudos em grupo e sugestões para esta coluna, pode ser contactado aqui.

One Comment

  1. “Que nossas preces sigam em direçao de qualquer um que escolha defender os inocentes.”

Comments are closed.