dhanapala

Este é o blog pessoal de Ricardo Sasaki (Dhanapala), psicoterapeuta, palestrante e professor autorizado na tradição buddhista theravada e mahayana, tradutor, autor e editor de vários livros, com um grande interesse na promoção e desenvolvimento de meios hábeis que colaborem na diminuição real do sofrimento dos seres, principalmente aqueles inspirados nos ensinamentos do Buddha. Dirige o Centro de Estudos Buddhistas Nalanda e escreve no blog Folhas no Caminho. É também um dos professores do Numi - Núcleo de Mindfulness para o qual escreve regularmente. Para perguntas sobre o buddhismo, estudos em grupo e sugestões para esta coluna, pode ser contactado aqui.

4 Comments

  1. GOSTO MUITO DAS COISAS DO SEU BLOG,
    RECEBI UM SELO DE RECONHECIMENTO, E PASSO O RECONHECIMENTO PARA CINCO BLOGS E ESCOLHI O SEU,É MUITO INTERESSANTE A MANEIRA COMO CONDUZ O SEU CONTEÚDO, PARABÉNS E ESTAREI SEMPRE OLHANDO E SEGUINDO O SEU BLOG COM INTERESSE,UM ABRAÇO.O SELO ESTÁ NO MEU BLOG…

  2. Uma bela foto! Interessante que os três elementos que compõe o primeiro plano – as folhas, a teia e as gotículas d’água – são a própria efemeridade e ainda assim sustentam-se mutuamente…

    Como tudo o mais, não é?

    Abraços

  3. OLa! Realmente a foto é linda, imaginar o lindo trabalho que a aranha tem na fabricação da sua teia, e tão fragil, não é?

    Um abraço

Comments are closed.