Tragédia em Bangladesh

Atualização


Por agora todos já devem estar sabendo do ciclone que passou por Bangladesh, num desastre de grandes proporções. Já se conta 1800 mortos, o aeroporto está fechado e o desespero é grande. O ciclone “Sidr” chegou no litoral na quinta à noite e já se fala que foi o maior do século na região. Nosso amigo, Ven. Nagasena Bhikkhu, está lá nesse momento e ainda não temos notícias.

Mais notícias:

Terra
Globo
Daily Star

dhanapala

Este é o blog pessoal de Ricardo Sasaki (Dhanapala), psicoterapeuta, palestrante e professor autorizado na tradição buddhista theravada e mahayana, tradutor, autor e editor de vários livros, com um grande interesse na promoção e desenvolvimento de meios hábeis que colaborem na diminuição real do sofrimento dos seres, principalmente aqueles inspirados nos ensinamentos do Buddha. Dirige o Centro de Estudos Buddhistas Nalanda e escreve no blog Folhas no Caminho. É também um dos professores do Numi - Núcleo de Mindfulness para o qual escreve regularmente. Para perguntas sobre o buddhismo, estudos em grupo e sugestões para esta coluna, pode ser contactado aqui.

4 Comments

  1. é tb passei aqui em busca de noticias….

    gassho.

    ana

  2. Nada ainda e já há duas semanas. Bhante Uttaranyana me informou que sua família é de uma região mais afastada e alta, mas ainda assim há preocupação… 🙁

    Veja a atualização de hoje, os mortos já chegaram a 3000 e outro tanto de desaparecidos. O pior do século…

  3. Oi Ricardo,

    Chegou alguma notícia do Nagasena?

    Metta,

    Fernando

Comments are closed.