vermelhos thailandeses

As cores na Ásia são sempre belíssimas. Essa foto tirei em setembro de 2008, depois de um dia de caminhada nas florestas de um parque na região central da Thailândia. O guia abriu a traseira da van e começou a cortar essas pequenas melancias super doces.

Acreditem, o molho laranja é ainda mais apimentado do que esse vermelho parece ser. Tirada numa movimentada ruela de Bangkok em maio desse ano.

dhanapala

Este é o blog pessoal de Ricardo Sasaki (Dhanapala), psicoterapeuta, palestrante e professor autorizado na tradição buddhista theravada e mahayana, tradutor, autor e editor de vários livros, com um grande interesse na promoção e desenvolvimento de meios hábeis que colaborem na diminuição real do sofrimento dos seres, principalmente aqueles inspirados nos ensinamentos do Buddha. Dirige o Centro de Estudos Buddhistas Nalanda e escreve no blog Folhas no Caminho. É também um dos professores do Numi - Núcleo de Mindfulness para o qual escreve regularmente. Para perguntas sobre o buddhismo, estudos em grupo e sugestões para esta coluna, pode ser contactado aqui.