Pular para o conteúdo

passeando pelas águas

Pátchima:

Vieram nos buscar as 08h30 para um passeio de barco. Vamos conhecer alguns lugares da ilha pelo mar. Pegamos nossos óculos de mergulho e nadadeiras. Sim !!!! Expedição brasileira irá mergulhar! Primeira aventura – o mar não estava para peixe. Chuva, vento e o barco teve que dar meia volta e fazer outra rota. Longe da chuva e do vento, paramos numa enseada e os mais corajosos já pularam na água com seus apetrechos. Pós almoco no barco, Baía das Mangas.

Um de nossos viajantes tem um jeito peculiar de boiar….

E lá fomos apatrechados ver os milhares de peixinhos coloridos que vivem por ali. Azuis, amarelos, listrados, pequenos, médios… lindos!!!! Nao bastasse isso, ainda fomos ao que é chamada de “a praia mais paradisíaca do mundo”.


E nao é que parece mesmo! Lá a água do mar consegue ser ainda mais clara, mais transparente e acho que porque recebe ajuda dos corais brancos que ao longo do tempo foram morrendo e fazendo um fundo perfeito para a água e peixinhos.

É!!!! Ali também haviam muitos! O que se vê então é muita gente, todos apetrechados olhando para o fundo do mar. Tem beleza no fundo do mar, nos peixes, na água, na praia, na paisagem. Ruim né??? Ficamos por lá tentando nos incluir da melhor forma possível em toda esta beleza !!! Este passeio de barco foi um colírio. Como pode um lugar ser tão bonito???
Amanhã…não faço idéia de que cenário vamos fazer parte…