Relato da Pátchima:
Chegamos em Patna fora do horário previsto por causa de um atraso em Delhi. Nosso destino é Rajgir. No aeroporto nos esperava nosso guia muito simpático, que também nos brindou com colar de flores. Se contar pra vocês o que foi essa viagem de Patna a Rajgir em detalhes, provavelmente serão descrições do espanto!!! Nunca vi coisa igual!!!! Numa estrada que mal cabiam dois carros, o tráfego era coisa de louco. Muito, mas muuito movimento. Todos buzinam e dirigem como se tivessem que tirar o pai da forca.
Em alguns trechos o congestionamento é de deixar a gente de cabelo em pé. Impressionante. Naquela estrada minúscula os carros ultrapassam sem a menor precaução. Quando você acha que não vai dar tempo de desviar o carro que vem na sua direção e já está se preparando pra passar desta pra melhor, uma fração de segundos te salva. Isso é o tempo inteiro!!! Chegamos no hotel depois de 03h30 dessa montanha russa !!!
Todos muito bem instalados desfrutamos de um jantar maravilhoso que unia comida chinesa e indiana. Como há uma belíssima sala de meditação, com uma imagem do Buddha gigantesca e inspiradora, alguns marcaram encontro para a manhã seguinte às 06h. Amanhã parece que o dia promete!!!!!!!!!!!!
Oi! Dia 29 foi o ultimo post ou eu nao achei os outros?
Welcome back to Brazil! bj
Aêeee! Ir a Índia e não meditar!!? Sem chance!!
Felicidades!
Não é possível comentar.